Apartamento à venda com 2 quartos, 75 m²
Descrição do imóvel
Apartamento de 02 quartos com suíte à venda no miolo do Grajaú.
São 75 M² distribuídos assim:
Sala em 2 ambientes, varanda, banheiro social, 02 quartos (sendo 1 suíte), cozinha, área de serviço e dependência completa.
O imóvel conta com uma linda vista, recebe a luz do sol pela manhã, os cômodos são bem distribuídos e a configuração da planta favorece ao ar fresco e iluminação natural.
O condomínio oferece portaria em horário comercial, 02 elevadores, salão de festas e garagem coberta.
Estar na Rua Grajaú significa estar muito bem localizado, colado à Pracinha Edmundo Rego, as maravilhosas feiras livres de 3ª e 6ª feira, pertinho do Largo do Verdun com farto comércio, perto de escolas tradicionais do Bairro, Clubes e muito mais!
Aproveite a oportunidade de transformar este apartamento no seu novo lar!
Entre em contato hoje mesmo e agende sua visita.
Descubra como é viver com exclusividade, segurança e a qualidade de vida que você sempre sonhou no Grajaú.
O que este imóvel oferece
Valor de venda
Os valores e a disponibilidade das unidades podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.




