Sobre o Imóvel
Oportunidade Imperdível no Jardins do Recreio! Seu Novo Lar Te Espera!
Imagine viver em um dos condomínios mais desejados do Recreio dos Bandeirantes, cercado de verde e com lazer completo para toda a família. Apresentamos este magnífico apartamento de 115m² no exclusivo Condomínio Jardins do Recreio!
Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe:
- Ampla varanda: Um convite ao relaxamento e a momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
- 3 quartos: Espaço e privacidade para todos.
- 2 suítes:
- Suíte Master: Um refúgio particular com varanda privativa para apreciar a vista e a brisa.
- Segunda Suíte: Conforto e praticidade com um elegante closet.
- Acabamentos de qualidade: Imóvel com excelente padrão e pronto para morar.
- Condomínio com infraestrutura completa: Desfrute de piscina adulto e infantil, academia moderna, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, quadra poliesportiva, segurança 24 horas e muito mais!
Localização privilegiada: O Jardins do Recreio oferece fácil acesso às belas praias do Recreio, shoppings, restaurantes, escolas e toda a conveniência que você e sua família merecem.
Não perca essa chance única de viver com conforto, segurança e lazer em um dos melhores pontos do Recreio dos Bandeirantes!
Agende agora mesmo sua visita e realize o sonho de ter seu lar no Jardins do Recreio!
Entre em contato, a Renata Imóveis desde 2007 realizando o sonho da Casa Própria com seguraça e tranquilidade!!!
Agende sua Visita!!!
]
Localização
Avenida Renê Laclette, 100, Rio de Janeiro - RJ, 22790-303
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
RENATA IMÓVEIS
(21) 3042-8080
(21) 99815-8080
atendimento@renataimoveis.com
Avenida das Américas, 7899 - Bloco 2, Loja 101 -
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro