Sobre o Imóvel
Imagine chegar em um refúgio que combina amplitude e calor humano logo ao cruzar a porta: esta cobertura no Grajaú oferece piscina privativa com vista panorâmica para o Pico do Perdido, mata e a montanha, proporcionando momentos únicos de lazer sob o sol ou o céu estrelado.
O imóvel é reformado, tem um lindo piso em madeira, é claro, arejado, muito aconchegante e espaçoso.
São 156 m² distribuídos da seguinte forma:
- Sala grande em L;
- Varanda;
- Banheiro social com blindex;
- 3 quartos com armários planejados (1 suíte com closet);
- Cozinha grande e com armários;
- Área de serviço;
- Dependência revertida;
- Banheiro de serviço.
Piso superior:
- Sala grande;
- Quarto com closet e varanda;
- Banheiro com blindex;
- Churrasqueira;
- Piscina;
- Área grande para convivência.
São 03 vagas de garagem.
No condomínio a portaria é 24h, o portão é eletrônico, têm câmeras, 02 elevadores e play com salão de festas. A garagem é coberta e possui bicicletário.
A poucos minutos da pracinha Edmundo Rego e da Reserva Florestal do Grajaú, perto de farmácias, supermercados, shopping, bares, restaurantes e escolas, você terá tudo ao alcance para viver com beleza, praticidade e qualidade.
Agende hoje mesmo sua visita e descubra como essa cobertura pode transformar o seu estilo de vida!
Nós, da Renata Imóveis, teremos enorme prazer em atender você!
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
RENATA IMÓVEIS
(21) 3042-8080
(21) 99815-8080
atendimento@renataimoveis.com
Avenida das Américas, 7899 - Bloco 2, Loja 101 -
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro